sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muito além das passarelas...

    Olá, meu nome é Bruno Martins, mas aqui vocês podem chamar de Bruh. Minha experiência com blogs vem desde muito novo, nos primórdios do Blogger gerenciado pela Globo.com. Atualmente eu sou possuo dois blogs, um de conteúdo mais restrito, e um blog de humor "mainstream" (www.cremedentalnavagina.blogspot.com), que venho mantendo desde 2008.
   Mas por que caramba eu vim parar em um blog sobre futilidade? Bom, antes vamos falar desse blog. O Gloss sabor Veneno foi uma idéia filha do tédio, como todas as coisas boas que eu produzo. Chamei minha irmã e minha amiga, que são viciadas em certas futlidades... mas pensei, afinal, o que o blog vai ter de diferente dos outros blogs de moda, cabelo, maquiagem, produtos de vaidade e blablablá. Primeiro, sou um garoto, e isso não é comum nos blogs sobre frescurinhas que você vê por ai, além disso, o blog tem um lado bem humor, tem alguem lendo isso aqui ainda? Espero que sim.
  Vamos mostrar que aí mesmo, nesse momento, do seu lado, existe um lado fashion a ser explorado, um lado glam, um ar soft, que precisa ser trabalhado, porque nós temos um objetivo: Deixar o mundo mais glitter, mais glam, mais veneno. 
   Visitem minha galeria para ver algumas (tosqueiras) trabalhos.

3 comentários:

Ah... Gostei muito do te blog
^^
Bem Organizado ...
Desejo sorte nesse iniciu
;*
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

muito bom o blog

gostei

estou seguindo

comenta e segue o meu:

http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

Obrigado

Parabéns pelo blog!
E essa foto do gloss borrado chama atenção hein?

O meu é:
bolachachocha.blogspot.com

Postar um comentário