sexta-feira, 6 de maio de 2011

Garotos e tinturas para cabelo: Pior é ser feio.

   Eu costumo dizer que minha cabeça é rosto, um pouquinho de cerébro e o que sobra de tinta. Meu cabelo já foi vermelho, loiro, azul, verde, preto-petróleo. Danifica o cabelo? É verdade, mas a experiência de mudar o visual é incrivel!
   "Aff, mas o meu cabelo vai ficar uma palha". Vai mesmo, o que estraga o cabelo não é a tintura, e sim o processo de descoloração. Minha ultima tintura foi um vermelho puta-saindo-do-bordel que foi tipo, uma loucura, mas vermelhos dessas tinturas permanentes vendidas em farmacia são UMA PORCARIA, nunca duram, desbotam em questão de semanas e deixa seu cabelo com cor de cocô. Recomendo comprar as colorações que falarei mais adiante.

 


   Essas foram minhas ultimas duas grandes mudanças de cor. Primeiro eu usei a cor natural com mexas azul turquesa, que por não ter descolorido mais de uma vez, ficou mais verde do que azul. Depois cortei e descolori ele todo, e passei a cor Borgonha, de um jeito que ela ficou muito bem exposta por estar descolorido, mas como falei, não durou muito.
   Essas tintas de farmácia é pra cabelo branco de avó que quer parecer moderninha e tacar um vermelho e sair na rua parecendo o Curupira da terceira idade. 
   Vejam mais fotos de garotos com cabelo de cores FODAS.

Laranja bem vivo, fica bem legal com ele arrepiado (em cabelo com cortes mais comportados, fica meio sem graça)
 
Cabelo com mechinha vermelha nas laterais. Eu sei que é bem emo cabelo assim, mas é lindo. Emo e lindo. Pior é ser feio.


Mano, o cabelo do da franja tá mega seco, odiei a textura que ele deixou o cabelo dele, mas adorei a cor / disposição das mexas. O meu "verde" era pra ser esse azul.

Sei que estou falando de tinturas, mas esse corte desfiado, com o auxilio de muito fixador / laque fica muito bacana, é bem legal esse contraste de cores no cabelo.


   Agora vamos falar dos produtos. Eu recomendo usar Exotic Colors, eles possuem um monte de cores muito vibrantes e bonitas, além de ser facil de aplicar e possuir um cheirinho de tutti frutti que fica marcado. *-*. Na Lojinha da Flavia você pode comprar o seu! As tintas são semi-permanentes, e podem durar um tempão, dependendo do numero de lavagens e os cuidados q vc tem com o cabelo.



1 comentários:

Acho muito show cabelo colorido..
Mas, deve ser difícil mesmo de manter e deixar o cabelo saudável...
Gostei das dicas!

;D

Postar um comentário